Webradiotop1FM

29 de novembro de 2010

Salários de agosto são pagos no Arruda


Conforme foi prometido pela diretoria tricolor na última semana, a renda da partida realizada no último domingo no Arruda foi destinada ao pagamento de salários atrasados dos funcionários corais. O jogo entre Santa Cruz e Sport, deu o título de tricampeão à equipe tricolor na Copa Pernambuco. Com a renda líquida de R$ 38 mil, apenas os salários de agosto do pessoal do administrativo foi quitado.

"Dentro de 10 dias estaremos anunciando uma solução viável para levantar a renda que será destinada ao pagamento dos salários dos meses de setembro e outubro", anunciou o vice-presidente do clube, Joaquim Bezerra.

Sobre as contratações, o clima ainda é de mistério. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Antônio Luiz Neto se reuniu com a diretoria de futebol para tratar do assunto. Na ocasião, ficou decidido que os nomes dos novos atletas devem ser anunciados até a próxima segunda-feira (6), quando o técnico Zé Teodoro já estará na cidade.

"As negociações já estão bastante avançadas, falta acertar a questão da assinatura de contratos, etc. Vão já tem um bom número de jogadores acordados", afirmou Zé Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário