Webradiotop1FM

25 de novembro de 2010

Elvis ganha na Justiça e deixa o Santa

O meia Elvis ganhou a ação na Justiça do Trabalho contra o Santa Cruz e não é mais jogador do tricolor pernambucano. A sentença foi dada ontem e, agora, o jogador está livre para negociar com qualquer outro clube para a temporada 2011. Ele pediu a liberação alegando que a agremiação não havia feito corretamente o recolhimento do seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e ainda estava com dois meses de salários atrasados.
“Recebi a ligação do meu advogado hoje e ele me disse que a minha liberação saiu. Agora, com a liminar nas mãos, estou liberado para definir o meu futuro”, comentou o jogador, que se destacou no primeiro semestre, mas não conseguiu ter uma continuidade no restante da temporada. Mesmo assim, recebeu proposta do Vitória-BA.
“É muito ruim ficar em casa sem poder estar treinando mesmo. Estava mantendo a forma na academia, mas agora vou poder tocar a minha vida de verdade. Eu tenho algumas propostas e estamos estudando para acertar o meu clube o quanto antes. Não aguento mais ficar parado e quero fechar pelo menos até o começo da próxima semana”, contou o meia, que não quis revelar o nome dos clubes que está negociando. “É melhor não falar o nome do clube agora para não atrapalhar as negociações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário