Webradiotop1FM

28 de novembro de 2010

Cruzeiro vence, mas segue longe do título; Fla perde, mas escapa

A justiça do futebol falhou neste domingo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Cruzeiro fez a parte dele. Ganhou fora de casa de virada por 2 a 1, mas as vitórias de Fluminense e Corinthians o mantiveram longe do título. Por outro lado, o Flamengo perdeu, mas viu o risco de queda desaparecer. Mesmo colecionando atuações ruins, o time teve ajuda dos adversários e está livre do risco de rebaixamento.
O Rubro-Negro está em 15º lugar e tem 43 pontos, dois a mais do que Atlético-GO e Vitória, que empataram com São Paulo e Inter, respectivamente. Porém, os dois times que estão abaixo se enfrentam na última rodada, o que dá a certeza de que o Fla escapa. Não por méritos próprios. Neste domingo, depois de abrir o placar com Diego Maurício, o time repetiu os erros das 36 rodadas anteriores e tomou a virada em gols de Roger e Thiago Ribeiro.
O Cruzeiro chega a 66 pontos e na última rodada precisa vencer o Palmeiras, em casa, e torcer para tropeços de Corinthians e Fluminense contra os rebaixados Goiás e Guarani
flamengo 1 X 2 cruzeiro
Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Marquinhos; Diego Maurício e Diogo (Petkovic).Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger (Edcarlos) e Montillo (Everton); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
 
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Cuca
Gols: Diego Maurício, aos nove minutos; Roger, aos 15 do primeiro tempo; Thiago Ribeiro, aos 23 do segundo.
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Henrique, Jonathan (CRU), Diogo (FLA)
Local: Raulino de Oliveira (Volta Redonda). Árbitro: Leandro Vuaden (RS). Assistentes: Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos. Público: 14.575 pagantes (16.985 presentes). Renda: R$ 186.585,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário