O Náutico não resistiu a pressão do Bahia na Atena Fonte Nova e perdeu por 3x0
Veja como foi
O Náutico não resistiu a pressão do Bahia na Atena Fonte Nova e perdeu por 3x0
Veja como foi
Roberto Queiroz era um dos nomes mais experientes do rádio pernambucano, sendo presença marcante em diversas conquistas dos clubes locais, como nos títulos do Brasileiro de 87 e da Copa do Brasil de 2008, ambos do Sport.
Nesta foto acima, foi quando Roberto Queiroz foi um dos homenageados da 10º Edição Troféu Destaques da Crônica Esportiva 2020.
Mais informações em instantes
Na primeira partida do mata mata entre Santac Cruz x Retrô equipes ficaram no 0x0.
A decisão ficou para próxima segunda feira dia 01 agosto na Arena PE.
O Náutico mais uma vez decepcionou seu torcedor perdendo em casa de virada para o Londrina po 2x1.
E quem foi ao jogo para vê o novo técnico Elano viu o atacante Diogo Coutinho autor dos dois gols marcados pelo Londrina na vitória sobre o Timbu.
Veja como foi
Na primeira partida do mata mata o Afogados perdeu em casa para o ASA por 2x1, agora tem que reverter o placar na partida de volta.
Veja como foi
Leão faz uma de sua piores partidas na serie B e sai goleado de São Luís 4x1.
Veja como foi
O time pernambucano terá o desfalque de Raphael Thyere. O zagueiro e capitão do Sport deixou o campo na última rodada, contra o Vila Nova, com dores e passou por exames de imagem, que constataram uma lesão muscular na posterior da coxa direita.
Além disso, o lateral-direito Ewerthon segue em recuperação de desconforto muscular na coxa. Vale lembrar também que será o primeiro jogo do Sport após a saída do técnico Lisca para o Santos.
Do lado do Sampaio Corrêa, Nilson Júnior e Rafael Vila voltam de suspensão. Já Pimentinha, Mateusinho e Maurício, poupados no último jogo, devem retornar ao time.
Com relação à atual posição dos dois times na tabela, o Sport é o sexto colocado, com 27 pontos, seis atrás do Grêmio, primeira equipe dentro da zona de acesso. Já o conjunto maranhense ocupa a nona posição, com 25.
Ponte Preta venceu o Náutico por 1x0 gol de Eliel.
Veja como foi
Como treinador, Elano soma passagens por Santos, Inter de Limeira, Figueirense e Ferroviária
Elano, ex-jogador e agora técnico, foi demitido da Ferroviária em março e desde então segue desempregado. O treinador chegou a recusar a Chapecoense, quando ainda estava no time do interior paulista e recentemente recebeu sondagens de Santos, Ponte Preta e Guarani no último mês.
Somando todas as suas passagens como treinador, Elano soma 32 vitórias em 83 partidas oficiais.
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...