São Paulo mantém tabu no morumbi e vence Sport por 2x0
Veja como foi
São Paulo mantém tabu no morumbi e vence Sport por 2x0
Veja como foi
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já vem organizando a competição. Nesse fim de semana a entidade reuniu dirigentes dos 10 times participantes e o Conselho Arbitral para definir a fórmula da disputa. Também anunciou a abertura do campeonato para o dia 22 de janeiro.
O formato será o mesmo dos anos anteriores. Na primeira fase ocorrem jogos classificatórios só de ida, passando os seis melhores. Esses seis se enfrentam num mata-mata e os dois primeiros se classificam direto para a semifinal. Os outros quatro disputam as quartas de final. A decisão terá jogos de ida e volta mais uma vez.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Veja como foi
Apesar dos três jogos sem vencer, os comandados de Claudinei Oliveira dependem apenas da sua vitória para entrar no G4 da Série B. Dessa forma, iria para a última e decisiva rodada precisando apenas de mais uma vitória simples contra o Sampaio Corrêa, em casa, para subir,
Enquanto isso, o Goiás e Guarani – 3º e 4º colocados, respectivamente – também se enfrentarão na segunda-feira (22). Vale ressaltar que o Esmeraldino soma 61 pontos e o Bugre 59, apenas um na frente dos catarinenses.
Náutico: Anderson; Thassio, Camutanga, Rafael Ribeiro Guilherme Nunes (Luan); Rhaldney, Matheus Trindade, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius e Guillermo Paiva (Álvaro). Técnico: Hélio dos Anjos.
Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Copete, Getúlio e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira.
Arbitragem: O responsável por apitar a partida é Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Os auxiliares serão Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ). Enquanto isso, Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ) será o árbitro de vídeo e Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF-RJ) o auxílio do VAR.
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE).
Data e horário: Domingo (21), às 19h.
Na abertura houve a fala dos diretores Hugo esportes e
Moretti financeiro.
A partida começou bastante equilibrada, a equipe da Região
Oeste saiu na frente do placar logo no início da partida com Mazinho, em
seguida Cristopher empatou para a Centralizadora e o primeiro tempo terminou em
1x1.
Na segunda etapa a equipe Região Oeste voltou com tudo e foi
marcando seus gols na goleada da partida, com destaque para Mazinho que marcou
três gols e pediu música, dois gols Sávio e dois de Endrew, final de
jogo 7x1 para Região Oeste.
Na próxima terça tem a segunda rodada.
🧡💙As
quatros equipes estão concorrendo ao título entre elas: Rotciv, Centralizadora,
Região Oeste, e Região Norte. As partidas irão acontecer aos sábados e
terça-feiras na sede da APCEF/JANGA.
⏩Veja abaixo a primeira partida
que abrirá o competição
📌Dia 20/11- Sábado
1° Jogo 09:30 REGIAO OESTE x
CENTRALIZADORA
#apcefpe #caixa #associados #empregadosdacaixa
#jogosfuteboldecampo
Sport vence o Bahia e sonho de permanecia na elite continua
Veja como foi
O confronto será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A bola rola a partir das 21h.
Sport: Mailson, Ewerton, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín
Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Mugni e Daniel; Raí Nascimento, Gilberto e Ronaldo. Técnico: Guto Ferreira
Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio de São Paulo). O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (São Paulo).
Veja aqui todos os Homenageados, Revelações e Destaques da Crônica Esportiva PE
Por Folha de Pernambuco
Cria da base do Timbu, o jovem de 20 anos ganhou a posição após a contusão de Hereda e tem correspondido às expectativas do treinador alvirrubro. Na última segunda-feira (15), Thassio iniciou novamente entre os titulares no triunfo por 2x1 e teve boa atuação. O defensor comenta sobre as oportunidades na equipe principal e espera encerrar bem a segunda divisão nacional.
“Fico feliz pelas oportunidades recebidas pelo professor e acredito que tenho desempenhado um bom papel na lateral nesses últimos jogos. Essa sequência para mim tem sido muito importante, pois estou tendo uma minutagem boa para mostrar meu futebol. Agora, é manter o foco para terminar bem essa reta final da competição”, celebrou Thassio.
Com 52 pontos, o Náutico ocupa a oitava posição da tabela e não tem mais chances de acesso à elite do futebol brasileiro. Nas duas últimas rodadas da Série B, o Timbu recebe o Avaí em casa, no próximo domingo (21), e visita o Cruzeiro, dia 28.
Náutico vence Sampaio Correa nos Aflitos 2x1
Veja como foi
Ceará faz o dever de casa e vence o Sport no Castelão 2x1
Veja como foi
Voa passáro preto
Isto porque, o Íbis empatou com o Petrolina no Sertão do estado e também subiu.
E com os dois empates, o City fica com o título.
Para a sua apaixonada torcida e os fãs do futebol, o Central Sport Club e a Patativa Store, tem uma novidade. A exclusiva linha de camisas Casual.
Em seis modelos, a linha Casual representa a emoção em preto e branco ao longo da história centenária do Maior do Interior.
As camisas da linha Casual apresentam um layout que enfatiza dois símbolos indissociáveis de um clube de futebol. Os escudos e a comemoração dos torcedores (as) tremulando a bandeira Alvinegra no estádio.
Entre em contato com o 9 9946-3608, o WhatsApp da Loja Oficial Patativa e adquira outras informações!
Foto Thiago Pavão
Ambos os duelos acontecerão neste domingo. O Petrolina entra em campo diante do Íbis, no Paulo Coelho, às 15h. O Caruaru City, por sua vez, encara o já eliminado América, no estádio Vera Cruz, no mesmo horário.
Assim como o Pássaro Preto, segundo colocado do quadrangular, o Caruaru City, líder, depende apenas de si para conquistar o acesso histórico. O primeiro tem a chance de voltar à elite do Campeonato Pernambucano após 21 anos, enquanto o segundo pode conseguir acesso inédito logo na primeira participação em um torneio oficial.
Do NE45
No setor ofensivo, Florentín volta a ter o meia Gustavo e o atacante Mikael, que cumpriram suspensão contra o Fluminense. Além deles, outro que tem chances de jogar é o atacante Everaldo, que esteve no banco no Maracanã e, com mais tempo de recuperação após lesão na coxa, pode retomar o espaço no time.
Provável escalação
Desta forma, uma provável escalação do Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Pedro Henrique ou Chico), Sander; Marcão, Ronaldo (Zé Welison), Hernanes, Gustavo; Mikael e Tréllez (Everaldo).
Do NE45
Náutico consegue empate fora de casa diante do Confiança e acesso fica mais difícil
Veja como foi
FICHA DO JOGO
Confiança
Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Adriano Júnior, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane. Técnico: Luizinho Lopes
Náutico
Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Breno Lorran (Rafinha); Djavan, Rhaldney e Matheus Jesus; Jailson, Vinícius e Álvaro. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: estádio Batistão
Hora: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Do Esportes DP
Guilherme Arana marcou o único gol da partida.
Veja como foi
Caruaru City praticamente na elite do futebol Pernambucano. Na última rodada, o Leopardo do Agreste recebe o América, que já está eliminado da Série A2. Um empate já será suficiente para o acesso.
Sport toma gol nos acrescimos e Fluminense vence o leão no maracanã 0x1
Veja como foi
Náutico arrasador vence o Coxa por 2x1 nos Aflitos
Veja como foi
Venho aqui agradecer ao amigo Aderval Barros pelo espaço cedido para divulgação da premiação em seu programa Jogo Certo na TV NOVA NORDESTE,
Veja abaixo todos os agraciados:
Inicialmente fora da lista dos convocados, Vinicius Júnior foi chamado por Tite para suprir a ausência de Roberto Firmino. O atacante do Liverpool teve uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda confirmada, o que abriu espaço para a convocação de mais um atleta para enfrentar a Colômbia e a Argentina pelas Eliminatórias.
Na atual temporada, Vini Júnior tem se consolidado como titular no Real Madrid e chamado a atenção de quem acompanha o time merengue. O camisa 20 soma nove gols e cinco assistências nas 15 partidas que disputou pelo clube na atual temporada. Na Champions League, possui mais participações diretas do que jogos, com dois gols e três assistências nas quatro vezes que entrou em campo.
Folha PE
GIRO DOS ESPORTES
Atlético MG afunda o Grêmio para segunda divisão e segue firme rumo ao titulo 2x1
Veja como foi
Em partida eletrizante Goiás empata com Ponte Preta, após está perdendo por 2x0
Veja como foi
No dia de Finados o Naútco ressucitou o Brusque 3x4
Veja como foi
Será a primeira vez que os times vão se encontrar na casa do adversário. Na história, apenas um embate, mas no estádio dos Aflitos, pelo primeiro turno do atual campeonato. Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos tem dúvidas em relação ao time titular. O lateral Hereda sofreu uma torção do tornozelo direito na rodada passada e deve ser desfalque. Caso realmente não reúna condições de atuar, o atleta será substituído por Thássio.
Ainda na defesa, o comandante alvirrubro pode manter a dupla de zaga do último jogo, que foi formada por Camutanga e Yago Silva. O prata da casa Rafael Ribeiro foi sacado, e a tendência é que haja uma continuidade da formação. No meio campo, o camisa 10 Jean Carlos saiu sentindo um desconforto muscular diante do Brasil de Pelotas, mas foi liberado pelo departamento médico e atuará sem problemas.
Já no ataque, Jailson se recuperou de um trauma nos ossos nasais e não preocupa. Entretanto, existe a possibilidade do atacante começar no banco de reservas e Jacob Murillo começar a partida contra os catarinenses. O equatoriano vem entrando no decorrer dos últimos confrontos no lugar de Jailson.
“O Brusque técnica e taticamente vem sendo muito consistente no campeonato. A gente sabe que o desequilíbrio que eles tiveram na competição foi uma questão estrutural. Eu tenho uma preocupação grande, porque é um time que sabe fazer valer o mando de campo. Eles vêm para fazer o jogo da vida deles”, avaliou o técnico do Náutico.
Como vem o Brusque?
Na porta de entrada da zona de rebaixamento, com 35 pontos, o Marreco vai em busca da vitória para se distanciar do Z4. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe comandada por Waguinho Dias não poderá contar com o atacante Edu, artilheiro da Série B, e com o zagueiro Claudinho, ambos por lesão. Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Rodolfo Potiguar, que já atuou pelo Náutico.
FICHA DO JOGO
Brusque
Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Luizão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Tony. Técnico: Waguinho Dias
Náutico
Anderson; Thássio (Hereda), Camutanga, Yago Silva e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: estádio Augusto Bauer
Hora: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...