Nem com a volta da torcida, o Náutico melhorou seu redimento jogando em casa 1x3 CRB
Veja como foi
Nem com a volta da torcida, o Náutico melhorou seu redimento jogando em casa 1x3 CRB
Veja como foi
Roberto foi o quarto comandante do Tricolor do Arruda na temporada. Foi anunciado em Junho, após a demissão do ex-treinador Bolívar. Em sua passagem no Santa Cruz, foram 15 jogos, com apenas duas vitórias. Apesar de trazer reforços ao elenco, não conseguiu evitar a queda para a Série D, seu aproveitamento no clube foi de 24.4%.
Além de Leston Júnior, o Santa Cruz estava conversando com Itamar Schulle e Marcelo Martelotte, ambos com passagens no Arruda. Apesar da negociação com Martelotte está encaminhada, a proposta de Leston, financeiramente, foi mais agradável para a diretoria, já que haverá uma diminuição na renda no ano que vem.
Folha PE
Náutico e CRB se enfrentam nesta terça-feira (28) às 19h (de Brasília) pela 27ª rodada do Brasileirão Série B.
Na quarta colocação , o CRB vive boa fase na Série B, mas vem de derrota para o Avaí e vê outras equipes no retrovisor.
Sem Marthã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Claudinei deve ser utilizado como titular.
Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Nicolas Careca.
Sport volta a perder em casa para o Fortaleza e se afunda cada vez mais na zona do rebaixmento 0x1
Veja como foi
Em seis jogos, Marcelo conseguiu apenas uma vitória. Com o placar do último jogo, o time pernambucano se distanciou ainda mais do G-4 e agora ocupa a oitava posição com 35 pontos.
Chamusca fechou acordo com o Náutico em agosto deste ano para substituir Hélio do Anjos. Ele chegou credenciado na busca pelo principal objetivo do clube na temporada: o acesso para a primeira divisão. Os resultados não apareceram e o técnico começou a ser ainda mais pressionado após a derrota para o Londrina na Série B, nesta terça-feira.
Náutico volta a perder em casa e vê chance do G4 mais distante 1x2 Londrina
Veja como foi
Náutico sai na frente do placar diante do Botafogo mas toma virada 1x3
Veja como foi
Equipes entram em campo neste sábado (18), pela 21ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet
Embalado com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, e líder absoluto do Brasileirão, o Atlético-MG busca mais uma vitória em casa para abrir uma vantagem ainda maior do Palmeiras, segundo colocado.
Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com Mariano e Jair, suspensos, e Savarino, lesionado.
Do outro lado, o Sport, na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos, vem de três derrotas e três empates nos últimos seis jogos, e busca reencontrar o caminho da vitória.
A equipe não poderá contar com volante Zé Welison, por questões contratuais. Ronaldo, Betinho e Hernanes, brigam pela vaga.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.
Provável escalação do Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thiery, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes (Ronaldo), Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael.
O Botafogo enfrenta o Náutico neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 24ª rodada da Série B
O confronto marcará o reencontro do Alvinegro carioca com o técnico Marcelo Chamusca, demitido em julho.
“É sempre uma grande oportunidade você se confrontar com um clube com a grandeza do Botafogo. Tive a oportunidade de trabalhar lá e conheço bem a realidade. A base da equipe deles trabalhou comigo. É um time forte, com um caráter grande e jogadores comprometidos. O Botafogo vive um grande momento, com um time encaixado. Precisamos fazer um jogo concentrado. Evoluímos em alguns aspectos, mas precisamos de uma boa sequência de resultados”, afirmou o treinador.
Com 35 pontos, e vindo de dois empates e uma derrota, o Náutico busca voltar a vencer.
Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Cali, Jonathan Silva, Luís Oyama, Barreto, Chay, Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro.
Provável escalação do Náutico: Alex Alves, Hereda, Camnutanga, Rafael Ribeiro, Bryan, Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Paiva, Giovanny e Álvaro.
Por: Eduardo Tavares
Sport volta a perder em casa para o Intrenacional e se complica cada vez mais na tabela de classificação
Veja como foi
No complemento da 20ª rodada do Brasileirão, Sport e Internacional medem forças na Ilha do Retiro. Em campo, as duas equipes não sabem o que é vencer a, pelo menos, dois jogos. Enquanto o Leão não vence a cinco jogos, os gaúchos somaram apenas dois, dos últimos seis pontos disponíveis.
Hernanes, que chegou a pouco tempo, está suspenso por ter recebido o cartão vermelho contra o Athlético-PR.
Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André. Técnico: Gustavo Florentín.
Internacional: Daniel; Saraiva, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Segunda-feira (13/09/2021)
Horário: 20h
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)
Náutico joga bem mas perde jogo pa Vila Nova 0x1
Veja como foi
Na briga para não entrar no Z-4, o Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira precisando somar pontos para não ver sua posição na tabela ameaçada.
O time goiano apresentou o meia Tiago Real e o atacante Nico Maná nesta semana e a dupla, inclusive, já está regularizada e pode estreiar pelo clube nesta sexta.
Provável escalação do Vila Nova: Georgemy, Moacir, Renato Silveira, Rafael Donato, Bruno Collaço, Pedro Bambu, Dudu, Arthur Rezende, Kelvin, Clayton e Alesson
Do outro lado, o Náutico quer voltar a reencontrar a vitória na competição.
O time, que chegou a liderar a Série B por diversas rodadas, agora luta para entrar novamente no G-4.
Provável escalação do Náutico: Alex Alves, Hereda, Camnutanga, Rafael Ribeiro, Bryan, Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Paiva, Giovanny e Álvaro.
Veja como foi
Na entrevista coletiva, Tite confirmou que o Brasil irá a campo com a mesma formação escolhida para enfrentar a Argentina: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.
Avaí vence o Vasco por 3x1 na Ressacada
Veja como foi
Sport arranca empate com Athletico PR com um jogador a menos 0x0
Veja como foi
- Santa Cruz perde para o Paysandu na Curuzu e carimba passaporte para série D 0x1
Veja como foi
Equipes entram em campo neste domingo (5), pela 19ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet
O Sport enfrenta o Athletico-PR neste domingo (5), às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico António Oliveira não terá o goleiro Santos, com a seleção brasileira, e o meia David Terans, que está com a seleção uruguaia. Bento e Nikão podem aparecer entre os titulares.
Do outro lado, o Sport, que luta contra o rebaixamento, entrará em campo de forma agressiva, de acordo com o técnico Gustavo Florentín.
"Têm que ser determinado. Agressivo na hora de marcar, agressivo na hora de atacar. Porque precisamos melhorar nesse aspecto. Treinando dessa maneira, vamos estar mais próximos da vitória", afirmou.
Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Bissoli.
Provável escalação do Sport: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; Marcão, José Welison e Hernanes; Gustavo (Everton Felipe), Everaldo e Mikael.
Cabense 0 x 3 Íbis
Atlético PE 1 x1 Ipojuca
Caruaru City 3 x 1 Pesqueira
Nautico sai frente do placar mas cede empate na segunda etapa diante do guarani 1x1
Veja como
Everton Ribeiro marca e Brasil vence Chile por 1x0
Veja Como foi
Tudo bem que a situação de Hélio ficou insustentável depois de cinco derrotas seguidas na competição, porém ele foi demitido sem receber o que tinha direito pelos serviços prestados. Logo após a dispensa, ele chegou a dizer que não colocaria o Náutico na Justiça e que estava à espera da diretoria para fazer um acordo.
Justamente por cansar de esperar, resolveu entrar com uma ação trabalhista, cobrando premiações e oito meses de FGTS atrasados, que chegam a algo em torno de R$ 1 milhão. É muita grana! Isso tudo mostra a falta de planejamento dos cartolas locais e afunda ainda mais as finanças dos clubes de Pernambuco. É lamentável!
Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, revelou se tratar de uma decisão da Conmebol. A partida diante do Peru seguirá os mesmos protocolos que serão aplicados no clássico diante da Argentina, marcado para o próximo domingo (5), em São Paulo.
“A decisão partiu da Conmebol, que aplicará os protocolos ideias nas partidas realizadas em São Paulo e Pernambuco. Não haverá venda de ingressos para a partida”.
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...